Polícia

Faca e machadinha foram usadas como armas durante briga em Governador Jorge Teixeira, RO

Resultado de uma briga que aconteceu em uma distribuidora de bebidas no Distrito de Colina Verde em Governador Jorge Teixeira (RO) na tarde de domingo (30), foi um esfaqueado, outro com nariz quebrado, apreensão de uma machadinha e faca utiliza pelos brigões.

-->

Seis homens com idades entre 20 e 38 anos são suspeitos de se envolverem na briga que aconteceu na Distribuidora de Bebidas no Distrito de Colina Verde em Governador Jorge Teixeira, segundo ocorrência registrada pela Polícia Militar (PM), um rapaz de 20 anos, morador na cidade de Governador Jorge Teixeira, estava fumando narguilé e soltando a fumaça no rosto do homem de 38 anos, que estava assando carne. Com o pedido que o jovem parasse de jogar fumaça a sua direção , porém, não foi atendido, sendo assim, o homem empurrou o rapaz e a briga teve início com outros clientes participando.

Um dos brigões se armou com uma machadinha e quando fez menção de desferir um golpe nas costas de um oponente, levou um chute, caiu e a arma foi retirada de sua mão; proprietário do comércio contou à polícia que foi tudo muito rápido e que viu uma machadinha e uma faca, uma pessoa procurou atendimento médico no Distrito após ser esfaqueado no braço durante a briga.

Todos identificados, a polícia registrou ocorrência e apresentou na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) em Jaru (RO).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo