Polícia

Funcionário aproveita confiança do patrão, furta e vende produtos na internet

Uma investigação realizada pela Polícia Judiciária Civil de Tangará da Serra (239 km de Cuiabá) culminou na detenção de um homem acusado de subtrair da empresa onde trabalhava mais de R$ 100 mil em materiais e equipamentos.

-->

O crime foi desvendado após o bandido iniciar a venda desses produtos via aplicativos.

“Na tarde de sexta-feira a Polícia Civil recebeu uma informação de que um funcionário de uma empresa do ramo de projetos industriais na área de eletricidade estaria comercializando alguns equipamentos similares ao que a empresa possui”, informou o investigador da PJC, Saviano.

Ao iniciar as investigações e descobrir que as vendas ocorriam via aplicativos, os investigadores da PJC conseguiram chegar até o criminoso que acabou confirmando que vendia os produtos e posteriormente confessando que eram frutos do furto que teria praticado na empresa que trabalhava.

Chamado para reconhecer os objetos, o empresário confirmou que os itens de fato lhe pertenciam. De acordo com a PJC, cerca de 150 itens haviam sido desviados da empresa, representando um prejuízo aproximado de R$ 100 mil.

“Era um funcionário da empresa e tinha a confiança do patrão. A Polícia Civil prendeu e suspeito que foi colocado a disposição do Delegado. Os materiais recuperados foram reconhecidos pela vítima e entregues ao proprietário”, concluiu o investigador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo