Polícia

Grávida denuncia própria mãe pelo sequestro dos filhos de 4 e 5 anos

Uma mulher identificada como Bianca F. A., que está grávida do terceiro filho, denunciou a própria mãe à polícia após descobrir que a acusada teria passado de carro na casa dela e sequestrado os dois netos, um menino de 5 anos e uma menina de 4, na última segunda-feira (20), no bairro Jardim Ubirajara, em Cuiabá.

-->

Desde então a vítima não teve notícias dos filhos e apenas recebeu uma mensagem da mãe, por meio do Whatsapp, dizendo : “vai ser feliz, vive a sua vida que eu vou ficar com eles [os netos]”.

De acordo com relato feito por Bianca em uma entrevista ao programa Balança MT, da TV Cidade Verde, na sexta-feira (24), uma vizinha teria visto a ‘sequestradora’ estacionando o carro em frente à residência da filha, quando chamou os netos, rapidamente pegou as crianças por cima do portão de madeira, colocou elas dentro do carro e foi embora.

Bianca explicou que tinha saído para ir ao banco e a bisavó dos filhos estava cuidando deles.

Segundo a grávida, até essa sexta-feira ela ainda não tinha informações sobre o paradeiro de sua mãe e dos seus filhos, porém, a mulher revelou que na quinta-feira (23) conversou com sua irmã que, supostamente, sabe onde as crianças estão.

Ela teria contado para Bianca que a mãe delas tinha ‘seus motivos’ para ter feito isso, mas não revelaria onde estão a avó e os netos.

Na entrevista Bianca relatou que o convívio com a mãe é muito difícil. Que esta não foi a primeira vez que a mulher tentou sequestrar as crianças. Em outro momento ela teria pego somente o menino, mas que após descobrir que a polícia estava atrás dela, a avó passou pela casa e o devolveu.

A denunciante ainda apresentou diversos boletins de ocorrência que registrou contra sua mãe.

Questionada sobre os motivos para que a mãe tenha agido desta forma, Bianca disse que já foi denunciada no Conselho Tutelar por maus-tratos contra os filhos, quando a avó teria dito que os netos passavam fome.

Ainda segundo a grávida, os profissionais do Conselho Tutelar foram à casa dela, fizeram uma vistoria, conversaram com ela e com as crianças e que a guarda foi mantida com ela.

Bianca disse que se a mãe quer a guarda dos netos, e acha que as crianças ficariam melhor com ela, que a acusada apareça e brigue pela guarda na Justiça.

“A gente só quer que você [avó] devolve eles, entendeu, por quê estamos passando uma aflição que só a gente sabe, só quem é mãe sabe. Independente se eu vou ter outro ou não, ela não tem o direito de tirar e se ela quer a guarda ela tem que brigar na Justiça. Eu só quero que ela aparece e minha irmã sabe onde ela está, mas não vai falar. Ninguém tem notícias, esse é o quinto dia e ninguém sabe deles (sic)”, disse Bianca à TV.

O REPÓRTER MT falou com Bianca na manhã deste sábado (25) e ela afirmou que a mãe continua desaparecida e ela sem notícias dos filhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo