Polícia

Homem de 39 anos é morto a tiros no quintal da residência de seu irmão em Vilhena, RO

Na manhã desta segunda-feira (21), um homicídio foi registrado no Bairro Cristo Rei em Vilhena. A vítima foi identificada como Valter Machado de Lima de 39 anos.

-->

 

No local da ocorrência, a guarnição fez contato com o irmão da vítima que informou aos policiais que na manhã de hoje a vítima, moradora do Bairro Assossete, chegou em sua residência em um veículo corolla de cor preta e logo após um veículo parou na frente de seu portão com uma arma em punho e disparou um tiro.

 

A vítima ainda tentou fugir para o fundo do quintal, tentou pular um muro, mas o suspeito acabou efetuando mais disparos que ceifaram a vida de Valter.

 

De acordo com a ocorrência, a cunhada da vítima que estava dentro da residência afirmou que ao escutar os disparos, aproximou-se da porta e viu quando o seu cunhado correu para o fundo do quintal sendo perseguido pelo atirador que estava com capacete na cabeça e trajava roupas de cor escura.

 

Uma outra testemunha afirmou aos policiais que o suspeito estava de posse de uma pistola 9mm.

 

O Corpo de Bombeiro compareceu no local, mas a vítima já havia entrado em óbito. A perícia esteve no local e foi constatado que a foram efetuados aproximadamente cinco disparos e que a capsulas encontras no local são de calibre 9mm

 

O corpo foi removido para a funerária de plantão.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo