Polícia

Homem é encontrado morto dentro de igarapé no interior de Rondônia

A Polícia Militar registrou, na manhã desta terça-feira (4), a morte de Manoel Messias da Silva, 44 anos, que foi encontrado dentro de um igarapé e sua motocicleta caída sobre uma ponte. A fatalidade aconteceu em um trecho entre as linhas 202 e 203, conhecido como travessão dos Camata, na zona rural do município de Vale do Paraíso.

-->

Segundo consta no boletim policial, uma pessoa realizou uma ligação anônima, tendo informado aos policiais que havia uma motocicleta caída sobre uma ponte no travessão da linha 202 para a linha 203 e que também foi visto um homem dentro do rio aparentando estar morto.

Ao chegarem ao local, os militares constataram a veracidade da denúncia. Segundo os policiais, a vítima possivelmente seguia pelo travessão dos Camata, no sentido linha 202 para linha 203, quando perdeu o controle de sua motocicleta, uma Honda 125, vindo a sofrer uma queda, caindo dentro do igarapé e se afogando.

Os PMs isolaram o local e acionaram a pericia da Politec de Ji-Paraná que, após realizar os trabalhos de praxe, liberou o corpo para a funerária de plantão. O perito observou que a vítima apresentava sangramento na face. Segundo o mesmo, possivelmente Manoel tenha sofrido algum mal súbito e, na queda, teria batido a cabeça em alguma parte da ponte.

Relatos de populares que se encontravam no local dão conta de que Manoel era pioneiro na região e uma pessoa trabalhadora e honesta. Por não haver meios de remoção (caminhão-guincho), a motocicleta ficou sob os cuidados de um irmão da vítima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo