Polícia

Homem se irrita com bombinha e esfaqueia pai de criança

Em um ataque de fúria, um homem esfaqueou o pai de uma criança de 10 anos que soltava bombinhas na rua, na Estrutural. O autor da tentativa de homicídio irritou-se com os fogos e partiu para cima do menino. O pai interveio e foi atingido por golpes de canivete no peito e na perna.

-->

O crime ocorreu na madrugada de terça-feira (16/11), e o suspeito está foragido.

De acordo com as investigações, conduzidas pela delegada-chefe Jane Klebia, da 8ª Delegacia de Polícia (Estrutural), o pedreiro Sildonclay Santos Damasceno, 33 anos, estava em companhia do filho e de um grupo de pessoas próximo a uma distribuidora de bebidas da região, onde ocorria um bingo, por volta da 0h.

O autor do crime, ainda não identificado, estava perto de uma parada de ônibus.

O autor sacou um canivete e partiu para cima das vítimas. O pai do garoto foi atingido no peito e na perna durante a luta corporal. O homem ainda correu atrás do cunhado do pedreiro, que conseguiu escapar.

Socorro

Ferido gravemente, o pedreiro foi socorrido pelo cunhado e por uma irmã, que o levaram para o Hospital Regional da Asa Norte (Hran), onde recebeu atendimento. De acordo com testemunhas, o homem que esfaqueou a vítima tinha traços orientais e media cerca de 1,80m.

Investigadores da 8ª DP analisam as imagens registradas por câmeras do circuito de segurança da distribuidora de bebidas para tentar identificar o suspeito da tentativa de homicídio. Testemunhas também foram ouvidas pelos policiais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo