Polícia

Homem transtornado joga gasolina em seu próprio corpo e ameaça incendiar em Rondônia

Na manhã desta sexta-feira, 12, um homem não identificado ameaçou atear fogo em um estabelecimento localizado na Rua Jean Carlos Muniz, Jardim dos Estados, em frente ao colégio Menezio de Victo.

-->

Informações apuradas pelo Portal P1 no local, foi de que um homem de bermuda e sem camisa chegou ao comércio, e pediu um cigarro no balcão, o comerciante lhe entregou o cigarro e o suspeito sentou em uma cadeira na área externa do bar e acabou dormindo.

O proprietário do bar acordou o suspeito para que o mesmo fosse para sua residência, haja vista que o local não é apropriado para dormir. O suspeito se negou, e por várias vezes o comerciante tentou, porém sem sucesso, sendo necessário acionar a PM.

A Polícia Militar foi até o local, e o homem foi embora. Após a PM também se retirar, o suspeito retornou com um galão de gasolina que teria pedido para um mototáxi comprar, e jogou o produto pelo comércio e em seu próprio corpo, ameaçando que iria colocar fogo em si mesmo e entrar no comércio.

O suspeito quebrou o vidro de um freezer do estabelecimento, o que ocasionou um corte em sua mão.

Novamente a PM foi acionada, e ao chegar ao local, o homem ofereceu resistência, porém os policiais conseguiram conte-lo e encaminha-lo para a Unisp.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo