Polícia

Ji-Paraná – Após bater em carro estacionado, condutor foge furtando motocicleta de mototaxista, e aí o “bicho pegou”

Na tarde deste sábado, um acidente na T-25 com rua Goiânia envolvendo um veículo Fiat Uno que estava estacionado e uma Volkswagen Saveiro, que ao fazer uma conversão acabou bateu no uno, terminou em caso de polícia, de proporções graves.
Acontece que, o condutor do Volkswagen Saveiro após colidir contra o Fiat Uno evadiu-se do local e em seguida teria “supostamente” Furtado uma motocicleta de um mototaxista e evadido do local em alta velocidade.

-->

O acidente aconteceu por volta das 16h30min, e durante todo restante da tarde, a polícia e cerca de cinquenta mototaxistas se mobilizaram em busca da motocicleta furtada e do suspeito.
Já no final da tarde, por volta das 17 horas foi obtido informações de que a motocicleta estaria em uma casa na T-20, na rua J.

Então os mototaxistas mobilizados foram para o local, juntamente com várias guarnições de serviço.

A motocicleta estava dentro do quintal da casa do suspeito, e foi retirada por uma pessoa da família quando os policiais e os cinquenta mototaxistas chegaram.

O suspeito que evadiu-se do acidente e teria “supostamente” furtado a motocicleta, é Leonardo, da Saveiro rebaixada, que continua em local desconhecido.

O dono do Fiat Uno chegou a dizer que Leonardo estava cambaleando, com sinais de suposta embriaguez, o que não foi comprovado, até porque ele deu “linha na pipa.

A sorte de Leonardo, é que ele não estava em casa, os mototaxistas estavam bastante “chateados” e queriam encontrá-lo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo