Polícia

Jovem é executado a tiros na varada de casa; irmãos encontram corpo

William Mota dos Santos, 23 anos, foi executado com pelo menos quatro tiros no fim da noite desse domingo (31), momento em que chegava em casa no Centro de Nova Maringá (400 km da Capital).

-->

O cadáver foi encontrado pelos irmãos da vítima, que acionaram a Polícia Militar (PM) por volta das 23h30.

Segundo relato de uma das testemunhas, ele escutou quando William chegava em casa, pois, escutou a vítima abrindo o portão. Instantes depois escutou os barulhos de tiro.

Com medo de sair de casa e ver o que tinha acontecido, a testemunha ligou para a irmã e esta se dirigiu à residência. Neste momento, o rapaz abriu a porta, enquanto a irmã abria o portão, e os dois encontraram William caído na varanda ensanguentado e já sem os sinais vitais.

Os militares isolaram o local, comunicaram o fato à Delegacia de Polícia Civil e à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

Ainda em diálogo com a testemunha, os policiais questionaram se além de ouvir o portão abrindo e os barulhos de tiros o rapaz viu ou escutou mais alguma coisa que pudesse ajudar a identificar os assassinos.

Ele respondeu que não, nem barulho de carro, nem moto e como ficou com medo não saiu de casa e nem olhou pela janela, apenas ligou para a irmã depois que os tiros pararam.

Os militares saíram em rondas pela região, procurando por pistas que levassem ao assassino enquanto a Polícia Civil e a Politec trabalhavam na cena do crime.

Até a publicação desta reportagem ainda não havia informações sobre a identificação de suspeitos pelo homicídio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo