Polícia

Jovem é preso por matar namorada de 16 anos

A Polícia Civil de Guiratinga (328 km ao sul de Cuiabá) prendeu um homem de 24 anos acusado de ter assassinado Ketlin A. L., de 16 anos. Ele estava se relacionando com a garota que desapareceu no dia 30 de agosto e teve o corpo encontrado no dia 03 de setembro, em estado avançado de decomposição, em uma casa abandonada.

-->

Ele foi preso em cumprimento a mandado de prisão temporária decretado pela Comarca do município pelo crime de homicídio qualificado (feminicídio).

Durante investigação, a equipe realizou várias oitivas e diligências e todas as evidências indicam como principal suspeito o rapaz com quem a menor estava se relacionando.

O acusado foi interrogado na Delegacia de Guiratinga e durante depoimento entrou em contradição por diversas vezes, sendo também percebido que ele tentava atrapalhar as investigações.

Diante dos indícios de autoria, a Polícia Civil representou pelo pedido de prisão temporária. Com a ordem de prisão decretada pela Comarca do Município, os policiais civis efetuaram a prisão na tarde de sexta-feira (18.09), em uma fazenda na zona rural de Guiratinga.

Conduzido para a delegacia, ele foi novamente ouvido e negou as acusações. Em conformidade ao mandado, o preso foi encaminhado para uma unidade prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Relembre o caso

Populares que passavam pela rua sentiram um cheio forte e pensaram se tratar de um animal morto.  O grupo entrou na casa abandonada e viu algo que parecia um corpo, em seguida saiu do interior da residência e ligou para polícia.

Policias civis dirigiram-se até o local, logo na entrada da casa foi encontrado um pedaço de pano e um narguilé. O corpo estava em um dos cômodos, irreconhecível, pela decomposição avançada. Ao lado tinha uma bolsa, na qual estavam os documentos de Ketlin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo