Polícia

Ladrões são presos ao tentar assaltar Bar da Simone com armas falsas em Vilhena

Conforme relatos da vítima, os agentes chegaram no local em um veículo VW GOL, de cor preta, e adentraram ao estabelecimento muito nervosos e perguntaram várias vezes aos clientes sobre quem seria a proprietária do comércio. Um dos agentes colocava todo o tempo a mão na cintura e arrumava um objeto que logo foi percebido que era uma arma de fogo.

-->

Na sequência, o outro agente saiu e foi até o interior do veículo e pegou outra arma, colocou na cintura, e retornou para o interior do estabelecimento, sendo que nesse momento os dois agentes passaram a mexer nas armas que estavam nas suas cinturas e indagar sobre quem seria a dona do comércio, demonstrando um alto grau de nervosismo.

Quando a vítima notou que estava acontecendo um roubo, temeu por sua vida e acionou a Polícia Militar que chegou rapidamente ao local, onde a proprietária indicou que no interior do bar havia dois indivíduos armados. Um dos agentes trajava camisa cor vinho e bermuda preta, o outro trajava bermuda jeans e camisa clara.

Os policiais entraram rapidamente, devido ao relato da vítima de que os indivíduos já haviam percebido a chegada da guarnição da polícia militar e que um dos suspeitos já havia corrido para se esconder no banheiro.

Ao acessar o interior foi avistado um dos agentes, “Carlos”, logo na entrada e o outro, “Mário”, estava escondido dentro do banheiro. Ao ser revistado, foi localizado na cintura um simulacro de arma de fogo (pistola), e outro simulacro de arma de fogo (pistola), na lixeira do banheiro em que “Mário” estava.

Os ladrões estavam usando dois simulacros de arma, e estavam de posse de 2 celulares da marca Motorola, 1 relógio de cor dourada da marca invicta além de uma carteira porta cédulas contendo documentos do agente “Mario” e a quantia de R$11,00 e o veículo VW GOL de placa NDW-8789 que foi utilizado pelos agentes para chegar ao local.

Eles foram presos e levados à UNISP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo