Polícia

Menino de 8 anos é encontrado morto com marcas de espancamento

Um menino de oito anos foi encontrado morto dentro da própria casa no Morro do Romão, em Vitória, na manhã desta sexta-feira (2).

-->

Paulo Antônio Marinho foi encontrado pela própria mãe e estava com hematomas, marcas de mordidas e de cortes. A mãe tinha saído de casa para levar o outro filho, de cinco anos, ao hospital.

Ela deixou Paulo Antônio dormindo e o padrasto estava em casa. Quando a mãe chegou e encontrou o menino, o padrasto disse que não sabia o que tinha acontecido.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas o menino não resistiu aos ferimentos.

“Sentia ele meio acuado, mas não imaginava que poderia chegar a esse ponto”, contou o pai da criança, Antônio Marinho dos Santos Júnior, que não morava com o filho.
“Ele era alegre, brincalhão. Hoje, se estivesse lá em casa comigo, ia fazer uma moqueca e ele ia conseguir me ajudar. Queria sempre aprender. É muito triste. Uma criança de oito anos, inocente, tem tudo pela frente”, lamentou o pai.

Após a notícia da morte do Paulo Antônio, moradores do Romão registraram o barulho de muitos tiros e disseram que o padrasto havia sido assassinado.
A Polícia Militar subiu o morro e foi ao local. Até o helicóptero do Núcleo de Operações e Transporte Aéreo (Notaer) foi usado, mas os agentes não encontraram ninguém armado, ferido ou morto.

O padrasto não foi encontrado. A Polícia Civil investiga a morte da criança e nenhum suspeito foi preso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo