Polícia

Migrantinópolis – Homem é preso por tráfico de drogas na RO-010

Uma equipe de Radiopatrulha da Polícia Militar do 10º Batalhão em Migrantinópolis prendeu na tarde do último sábado (30), um homem por crime de tráfico de drogas.

-->

Conforme informações, a equipe policial realizava patrulhamento de rotina pela RO-010, próximo a Linha 140, quando em dado momento avistou uma motocicleta conduzida por uma mulher e na garupa havia um passageiro, os quais demonstraram atitude suspeita e tentaram se evadir, no entanto, rapidamente foram interceptados e abordados.

Nas vestes de um dos suspeitos, identificado como Edmilson Alves Pereira, foi encontrada certa quantidade de sustância entorpecente. Antes de realizar a abordagem, os militares avistaram o homem jogando um volume no mato, na margem da via e que após ser realizadas buscas foi encontrado outro invólucro contendo droga.

Os dois suspeitos receberam voz de prisão e foram apresentados juntamente com o veículo e a droga apreendida, na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), em Nova Brasilândia do Oeste/RO para registro de ocorrência.

A mulher não chegou a ser flagranteada, já Edmilson Alves, que assumiu ser o proprietário da droga e que havia comprado o entorpecente em Rolim de Moura e levava para Nova Brasilândia, foi autuado em flagrante delito pelo Delegado de plantão da Polícia Civil por crime de tráfico de drogas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo