Polícia

MONSTRO: Menina órfã é sequestrada e abusada

Uma adolescente, identificada pela inicial F., de 17 anos, foi estuprada, minutos depois de chegar do trabalho, na madrugada deste sábado (19), na Avenida Doutor Meirelles, no Bairro Tijucal, em Cuiabá. A menina, que é órfã de mãe, foi emancipada e mora sozinha no local onde foi atacada.

-->

Consta no boletim de ocorrência, que a vítima chegou do trabalho por volta de 00h30, e saiu na porta de sua kitnet para fumar um cigarro. Um indivíduo chegou no local e deu uma paulada na cabeça da vítima, momento em que ela desmaiou e foi sequestrada.

A menor acordou por volta das 2h30, em um matagal, sem calcinha e com a cabeça inchada no local onde levou a pancada. Ela relatou que também sentia muitas dores em sua vagina, e havia sêmen escorrendo pela perna.

A menina notou que estava próxima a uma ponte e havia um morador de rua embaixo do local, o qual relatou que o estuprador chegou em Volkswagen Gol com a vítima.

Atordoada, ela andou até um local que considerasse seguro e ligou para polícia, do seu celular. Os militares socorrem a garota e a levaram para Delegacia da Mulher. A vítima passou por exame de corpo e delito.

O estuprador segue foragido.

Ainda consta na denúncia que ela é sozinha. A mãe morreu, o pai ela não conhece e seu irmão está preso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo