Polícia

Moradora de rua é encontrada morta após madrugada mais fria do ano

Uma moradora de rua foi encontrada morta na manhã deste sábado (22) na Praça da Sé, importante ponto do centro de São Paulo, após a madrugada mais fria do ano na capital paulista. Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), as temperaturas mais baixas foram registradas pouco antes da meia-noite, com média de 8,1°C na cidade e mínima de 6,7°C na região de Capela do Socorro, na zona sul .

-->

A suspeita é que a moradora de rua tenha morrido de madrugada justamente por conta do frio intenso que atinge parte do País nesta semana.

A Secretaria de Segurança Urbana da Prefeitura de São Paulo informou que o corpo da mulher foi encontrado por volta das 8h30 em um barraco improvisado na Praça da Sé .

A perícia que irá determinar a causa da morte tem prazo de 30 dias para ficar pronta.

O CGE diz que a frente fria começa a se afastar do litoral, mas os ventos úmidos que sopram do oceano seguirão causando nebulosidade e chuviscos nos próximos dias, mantendo a tendência de frio. A forte massa de ar polar seguirá predominante sobre o estado de São Paulo, causando o frio intenso, que fica ainda mais severo durante as madrugadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo