Polícia

Morre em Ariquemes, RO, homem que foi esfaqueado no Distrito de Rio Pardo em Porto Velho

Homem bêbado ameaçava pessoas próximo à borracharia no Distrito de Rio Pardo, Porto Velho.  Suspeito foi preso e faca utilizada no crime apreendida, vítima não resistiu e faleceu em Ariquemes (RO).

-->

João Cardoso de Oliveira, 52 anos, morreu na quarta-feira (23) em um hospital particular em Ariquemes (RO) após ter sido esfaqueado na manhã de segunda-feira (22) próximo a uma borracharia no Distrito de Rio Pardo, município de Porto Velho. Ele foi socorrido e levado ao hospital em Buritis, depois transferido para Ariquemes. Suspeito do crime, foi preso em flagrante e uma faca tipo peixeira foi apreendida.

Na ocorrência registrada na manhã de segunda-feira, por policiais do Distrito de Rio Pardo, consta que receberam denúncias que um homem embriagado ameaçava as pessoas próximo à borracharia, quando a guarnição chegou ao endereço a vítima com ferimentos à faca na mão e lado esquerdo do tronco, estava sendo socorrida por populares e foi levado pela ambulância do Distrito até o pronto socorro em Buritis (RO), cidade mais próxima do local do crime.

Um homem, que não teve a idade divulgada, apresentando sinais de embriaguez, principal suspeito do crime, estava sentado na calçada da borracharia próximo ao bar, ele foi preso em flagrante e uma faca apreendida. A morte de João Cardoso de Oliveira foi comunicada à Polícia Civil (PC) na noite de quarta-feira e ocorrência registrada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo