Polícia

Mulher ataca homem a golpes de facão em Rondônia

A tentativa de homicídio foi registrada na madrugada desta quarta-feira, 23 de Setembro, em uma rua do bairro Moisés de Freitas, em Vilhena.

-->

Conforme apurado, equipes da Polícia Militar se deslocaram ao endereço e lá se depararam com o homem sendo socorrido por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares apresentando lesões no rosto e no cotovelo esquerdo.

Para os policiais militares, o homem relatou que uma mulher que não possui dentes na boca, e que já esteve em sua casa por outras vezes e já teria furtado R$ 150,00 teria retornado nesta madrugada ao local, ocasião em que ele a questionou sobre o furto.

Neste momento, segundo a vítima, a mulher ficou descontrolada e agressiva, apossando-se de um facão e partindo para cima da vítima, tentando executá-lo e dizendo que iria tirar a vida do homem.

Ela desferiu alguns golpes contra o rapaz, que apresentou ferimentos na face e no cotovelo esquerdo e na sequencia, evadiu-se do local tomando rumo incerto.

Diligências foram realizadas, porém, sem êxito na localização da criminosa, sendo a ocorrência registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

Agora, equipes da Polícia Civil passam a investigar o atentado para identificar e prender a mulher, que deve responder por tentativa de homicídio, furto e lesão corporal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo