Polícia

Mulher de 50 anos é morta com tiro de espingarda pelo próprio marido; moto taxista foi preso

Uma mulher identificada como Maria de Nazaré dos Reis Santos, 50 anos, foi assassinada com um tiro de espingarda na noite dessa terça-feira (27), no bairro de Fátima, município de Campo Maior.

-->

O suspeito de cometer o crime seria o companheiro da vítima, identificado como Francisco Magno Soares da Costa, mais conhecido como “Louro”.

De acordo com o comandante do 15º Batalhão de Campo Maior, major Etevaldo Alves, o crime ocorreu no interior da residência da mulher e o homem estava embriagado.

Ainda segundo o comandante, com a chegada da Polícia ao local, Francisco Magno Soares da Costa que é mototaxista, ainda tentou se jogar na frente de veículos na rodovia em frente a sua residência, mas foi contido e preso em flagrante. Francisco Magno deve responder pelo crime de feminicídio.

A espingarda utilizada no crime e munições também foram apreendidas pela Polícia Militar. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado ao local e constatou o óbito da vítima.

A delegada Nathalia Figueiredo, responsável pela investigação do caso, informou que após ser preso e conduzido a delegacia o suspeito permaneceu calado e não quis prestar esclarecimentos sobre o fato. Testemunhas do crime e familiares do casal devem ser ouvidos durante as investigações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo