Polícia

Mulher encontrada caída e com escoriações alega ter sido esfaqueada em Vilhena

O fato foi registrado na noite deste sábado, 11 de Setembro, na rua 337, na lateral da loja Havan, no bairro Parque Industrial, divisa com o Vila Operária, em Vilhena.

-->

De acordo com o apurado, populares acionaram a Polícia Militar informando que havia uma mulher caída na lateral da rua escura e que ela estaria gritando.

Rapidamente, os militares foram ao local e uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares também foi acionada.

A mulher gritava, dizendo ter sido esfaqueada e se rolava no chão, aparentando estar sobre o efeito de drogas ou bebidas alcóolicas.

No entanto, ela alegava ter sido esfaqueada por duas vezes e espancada durante um roubo, dizendo ainda que os ladrões haviam levado tudo o que ela tinha.

Ela alegava ainda que estava grávida e poderia perder o bebê a qualquer momento, sendo que foi constatado que ela não apresentava perfurações de faca, mas sim, dois arranhões provenientes da queda na rua.

Diante do estado de surto que ela se encontrava, os bombeiros a encaminharam ao pronto-socorro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Ao chegar na UPA, a mulher conseguiu rasgar a calça jeans e começou a gritar dizendo que estava perdendo o bebê e chegou a colocar a mão dentro das partes íntimas.

No entanto, a equipe médica não constatou qualquer sangramento no local que indicasse que ela estava perdendo um bebê. Todavia, ao que tudo indica, ela nem estaria grávida.

Diante dos fatos, a Polícia Militar registrou a ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) que deverá investigar se de fato ocorreu um roubo ou não neste caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo