Polícia

Mulher inabilitada atropela três pessoas em posto de combustível em Cerejeiras

Um acidente envolvendo um veículo que tinha como motorista uma mulher de 26 anos, sem habilitação, foi registrado na noite desta quarta-feira, 10, em um posto de combustível localizado no centro do município de Cerejeiras (RO).

-->

Conforme narrado em ocorrência policial, uma guarnição da polícia militar foi acionada por volta das 23h de quarta-feira, para comparecer no auto posto 2 irmãos, localizado na avenida das Nações, esquina com avenida Integração Nacional, área central da cidade, para atender ocorrência de acidente de trânsito com vítimas.

A PM apurou que uma mulher identificada pelas iniciais I.V.A.G., 26 anos, conduzia um veículo da marca Renault e ao se aproximar da bomba de abastecimento de combustível perdeu o controle da direção do carro que é automático, bateu e danificou uma prateleira onde ficam armazenados frascos de óleos lubrificantes e na sequencia atropelou três pessoas que estava no pátio no posto.

As vítimas do atropelamento foram o frentista J.A.R., 46 anos, a atendente L.K.S.A., 24 anos, que no momento da colisão abastecia sua motocicleta Honda Fan 125cc e A.R.G., 22 anos, cliente do estabelecimento que estava abastecendo sua motoneta Honda Biz, ambos tiveram escoriações leves e relataram não necessitar de atendimento médico no momento.

A condutora do veículo relatou a PM que não era habilitada e se atrapalhou no momento de frear o carro, pois o mesmo é automático e junto com ela estava o proprietário do automóvel identificado como E.S.A., que confidenciou ter passado a direção para pessoa não habilitada.

Diante dos fatos, a PM lavrou Termo Circunstanciado de Ocorrência em desfavor do proprietário do veículo, que teve sua CNH apreendida e o automóvel encaminhado para o pátio da Ciretran.

A ocorrência policial foi registrada como Lesão Corporal Culposa em Acidente de Trânsito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo