Polícia

Mulher mata namorada com quase 100 facadas e envenena sogra e enteado

Uma verdadeira tragédia aconteceu na manhã deste sábado no bairro de Gramame em João Pessoa.

-->

De acordo com informações recebidas pelo Polêmica Paraíba uma mulher assassinou sua companheira com quase 100 facadas e envenenou o filho e a mãe dela.

A acusada antes de assassinar a namorada, envenenou a criança de sete anos e sua avó, que são de Caicó-RN.

Mulher mata namorada com quase 100 facadas e envenena sogra e enteado – ASSISTA AO VÍDEO

Câmeras de segurança flagram ela saindo tranquilamente do prédio onde o crime aconteceu com duas sacolas, ainda segundo a polícia. A Policia Civil afirma que a vítima tinha 36 anos e foi morta com vários golpes de faca tipo peixeira em lugares de grande vascularização, como o coração.

Segundo relato de uma vizinha, a mãe idosa da vítima começou a gritar pedindo socorro por volta das 5h, dizendo que estavam matando a filha dela. De imediato, ela acionou a polícia. Enquanto isso, socorreu a idosa que estava passando mal e relatou que o mal estar começou depois de ter tomado um café com leite.

Outro vizinho, socorreu a criança, que disse que estava passando mal depois de tomar um suco de maracujá. A criança teria relatado também que estava vendo mais de uma pessoa e não sentia as pernas.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para socorrer a idosa e a criança. A polícia afirma que eles podem ter sido dopados ou envenenados, devido a quantidade de embalagens e cartelas de remédios no apartamento.

De acordo com o Samu, a idosa e a criança estavam sonolentos e desorientados, mas sem ferimentos. Eles foram socorridos e levados para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. A unidade ainda não informou o estado de saúde das vítimas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo