Polícia

Mulher quebra porta da casa do ex e é agredida, mas policial de folga aparta confusão

O caso foi registrado na manhã desta terça-feira, 06 de Outubro, em uma residência localizada na avenida Vitória Régia (1.705), bairro Jardim Primavera, setor 17, em Vilhena.

-->

Segundo consta nas informações, a Polícia Militar deslocou-se ao endereço após serm acionados por um policial militar de folga que alegou ter apartado uma briga de um casal que culminou em agressões.

No local, em contato com o infrator, este alegou que por motivos pessoais, a aproximadamente seis meses rompeu seu relacionamento conjugal com a infratora e que desde então vem tendo transtornos com a “ex cônjuge” que não aceita de forma alguma o término dos laços matrimoniais outrora existente entre eles e que nesta data, ela invadiu sua casa e danificou a porta.

Indagada sobre os fatos, a infratora alegou que havia sido injuriada covardemente por telefone, via WhatsApp, motivo este que a deixou com os ânimos exaltados, tendo a mesma ido a casa do ex e num momento de fúria danificou uma das portas de acesso a referido imóvel.

Acontece que nesta ação, as partes envolvidas trocaram ofensas verbais e entraram num embate violento de luta corporal, tendo a mulher sofrido uma lesão pequena na região da face.

As agressões só não continuaram devido ao fato de um sargento da Polícia Militar que passava pelo local ter intervido na ação e evitado que as partes se agredissem ainda mais.

Diante ao exposto, foi dado voz de prisão ao infrator e a infratora foi detida, sendo que seus direitos constitucionais foram explanados pelo comandante da guarnição que conduziu ambas as partes para Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), para que a autoridade policial tome a medida de praxe.

Na delegacia, a mulher alegou ainda ter uma medida protetiva em desfavor do ex, porém, esta reiteradas vezes comparece voluntariamente em seu estabelecimento residencial com o intuito de ocasionar desentendimentos com o infrator.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo