Polícia

Nova Brasilândia: Grande aglomeração é registrada no setor 13 (Centro)

Foi registrado na noite desta sexta-feira (09) uma grande aglomeração no município de Nova Brasilândia D’oeste (RO), no setor 13, próximo a rotatória do centro.

-->

De acordo com relatos, vários populares se reuniram para a inauguração de um estabelecimento comercial. Em sua maioria, não faziam a utilização de máscaras e não respeitavam o distanciamento estabelecido em decreto. A ação negligenciada pode ser um risco, pois ali, naquele local, a maioria eram jovens que ainda não receberam nenhuma das doses das vacinas (que também exige o uso de máscara), fato que pode ocasionar um aumento expressivo nos próximos dias de casos da covid-19 no município.

O vereador Ademilson Guisolf, que mora nas proximidades, indignado com a situação registrou um vídeo onde mostra o local, “Presenciei nas proximidades uma grande quantidade de pessoas, fiquei muito triste por atitudes como esta, um ato de irresponsabilidade que pode ocasionar a morte de várias pessoas, um vírus é algo difícil de se conter, mas podemos utilizar de proteções e atitudes para que dificulte a contaminação dessa doença, infelizmente em um momento de revolta acabei falando palavras não apropriadas, por isso peço desculpas, quero aqui pedir que toda população seja consciente e pensem no próximo”. Desabafou.

A Polícia Militar compareceu no local para contenção da aglomeração.

Em nota, o estabelecimento comercial se preocupou com a quantidade de pessoas e decidiu fechar o empreendimento para que o problema fosse sanado.

Acompanhe o vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo