Polícia

Para defender a mãe, jovem mata padrasto que agredia a mulher em Alto Paraíso, RO

Um jovem de 21 anos foi preso na noite de sábado (22) em uma residência no Bairro Novo Horizonte em Alto Paraíso (RO) após ter matado a golpes de faca o padrasto, homem de 55 anos, identificado como Moacir Farias de França, apenado do sistema de monitoramento eletrônico. O jovem confessou aos policiais ter matado o padrasto para impedir que ele agredisse sua mãe. Suspeito foi conduzido à delegacia e apresentado ao delegado após registro da ocorrência.

-->

De acordo com ocorrência registrada pela guarnição da Polícia Militar (PM) em Alto Paraíso, o crime aconteceu no fim da tarde de sábado, o corpo de Moacir Farias de França foi encontrado na rua, testemunhas indicaram a residência onde o suspeito estava, ele foi preso enquanto trocava de roupa para tentar deixar a cidade.

O jovem confessou ter desferido os golpes na vítima, segundo o suspeito, ele brigou com o padrasto para impedir que ele agredisse sua mãe. O jovem foi preso e a Polícia Técnico Cientifica (Politec) informada sobre a necessidade de perícia, o corpo foi removido por uma funerária da cidade e o suspeito, faca utilizada no crime foram apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) em Ariquemes, a mãe do rapaz, foi apresentada como testemunha do homicídio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo