Polícia

Passeio de lancha é oferecido por boate em plena pandemia e com prostitutas

Serviço de passeios de lancha exclusivos para homens, da boate Vegas Night Club, em Cuiabá, desrespeitaria decretos municipais e estaduais que proíbem qualquer tipo de evento com aglomeração de pessoas como medida de contenção a covid-19.

-->

Denunciada pelos passeios de lancha com garotas na pandemia, a casa noturna negou que promova a aglomeração, o serviço de garotas de programa e que devido à grande demanda acabaram suspendendo os passeios, que eram apenas para no máximo duas pessoas.

Continua rodando no Facebook da casa noturna, porém, o vídeo intitulado “Garotas na Lancha” que divulga serviços de encontros em lancha no Lago do Manso, na região de Chapada dos Guimarães.

video boate vegas
Conforme a divulgação, a embarcação com a presença de diversas mulheres pode ser contratada para “despedida de solteiro, confraternização, comemorações entre amigos, entre outros eventos”. Além da facilidade de pagamento em 4x no cartão, eles garantem “total sigilo e discrição”.

Ainda, três tipos de pacotes “Lite, Executive e Luxe”, que variam entre R$ 5 mil e R$ 7 mil, são oferecidos para os clientes. Que incluem bebidas alcóolicas, voucher de alimentação, garotas na lancha e translado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo