Polícia

Perseguição e troca de tiros acaba com um baleado e três presos no centro de Porto Velho

No final da noite de segunda-feira (28), uma guarnição da polícia militar da força tática do 1º Batalhão prendeu quatro suspeitos maiores de idade após uma intensa perseguição e troca de tiros que resultou com dos suspeitos baleado na avenida Campos Sales com a Rua Princesa Isabel no bairro Areal, região central de Porto Velho.

-->

Os policiais estavam fazendo patrulhamento pelo bairro do Cai N’água, quando se depararam com um carro modelo gol sendo ocupado por quatro elementos em atitude suspeita e resolveram da voz de parada, porém, o motorista se negou e começou a fugir dando início a um acompanhamento e em determinado momento um dos suspeitos efetuou disparos contra os militares sendo que dois tiros atingiram para-brisa da viatura, os policiais revidaram a altura é um dos criminosos acabou sendo baleado com tiro nas costas e só pararam o veículo por que os pneus foram furados a bala.

Dentro do carro foi achado um simulacro de pistola, braçadeiras, bala clavas, luvas, duas munições de calibre 45 intactas. A Polícia Militar acredita que no momentos a fuga eles jogaram a arma em algum lugar não sendo possível encontrar. O baleado foi socorrido pelos policiais até o João Paulo II e os demais central de flagrantes, onde o baleado recebeu atendimento e depois foi conduzido para a delegacia. Os suspeitos confessaram que iriam fazer assaltos em residência e que as braçadeiras era para prender as vítimas depois que fugissem. Todos receberam voz de prisão e ficaram à disposição do delegado de plantão tomar as devidas providências.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo