Polícia

Policiais militares mudam sentimentos de crianças em Rondônia

Aproximar as #crianças do trabalho da polícia é sempre um bom caminho!

-->

Esses Policiais que aparecem na foto receberam neste domingo, enquanto estavam em patrulhamento, uma solicitação diferente das habituais, os pais dessas crianças pediram que os Policiais tirassem uma foto junto com seus filhos.
De pronto, o pedido foi atendido, o que deixou as crianças muito felizes. Em conversa com os Policiais, sua tia Priscilla agradeceu o gesto de carinho dos Policiais para com as crianças e lhes informou que seu sobrinho, sendo ele de Campo Grande-MS, possuía um certo temor da Polícia por não ter muito contato com eles, e que a atitude dos Policiais mudaria esse cenário para ele. Já a outra, Ana Beatriz, revelou que o gesto dos militares alegrou muito seu dia, e disse que quer ser Policial quando crescer.
A PMRO acredita na importância da interação entre Polícia Militar e crianças, para incentivá-los a seguirem pelo caminho correto da vida.
“Para ser feliz, basta observar as crianças!
Elas não lamentam o passado, nem se preocupam com o futuro. Elas simplesmente aproveitam o presente, com tudo que ele oferece. Se dói, choram. Se é bom, distribuem gargalhadas contagiantes. De quem é a responsabilidade de cuidar das crianças? Eu afirmo que de todos nós” , disse a Cabo PM Soster, a Policial que aparece na imagem.
E acrescentou “Temos que manter uma atitude de proximidade com a população, principalmente com as crianças, adolescentes e jovens, pois não podemos perdê-los para o mundo do crime”.

PMRO, MUITO MAIS QUE SEGURANÇA!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo