Polícia

Residência pega fogo e homem morre carbonizado em Rondônia

Um homem de 36 anos, identificado a princípio como, Davi Andrade dos Santos, pode ter sido a vítima, encontrada carbonizada em um incêndio numa residência, na madrugada desta sexta-feira (4), na esquina da rua Daniel da Rocha com rua Maranhão, altura do setor 04 na cidade de Jaru (RO). Os restos mortais de um cadáver ainda não identificado pelas autoridades, foi encontrado pelos bombeiros, durante o rescaldo. O fogo que atingiu a casa, se alastrou muito rápido, impossibilitando que a vítima sobrevivesse.

-->

Durante o trabalho dos bombeiros, estavam no local a mãe e um irmão da suposta vítima, já que será necessário a confirmação através de DNA para confirmar se o cadáver encontrado, pertence mesmo a Davi Andrade, que tem 36 anos e praticamente morava no local.

Os parentes também confirmaram que a suposta vítima ocupava a casa abandonada e que sempre fazia uso de substâncias entorpecentes e que ele teria chegado mais cedo e entrado na residência. Logo após, o fogo se alastrou e, por isso, pensam que o cadáver carbonizado encontrado durante o trabalho feito pelos homens do Corpo de Bombeiros, pode ser de Davi Andrade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo