Polícia

RONDÔNIA: Homem acusado de matar vizinho por causa de Wi-Fi é preso

-->

A Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) desvendou mais um crime de assassinato ocorrido na capital de Rondônia. No começo da tarde desta quinta-feira (30) os policiais civis prenderam, Ednelson R. N., 33, acusado de matar com uma faca cravada na cabeça, Edson de Souza Ribeiro, 32.

 

O crime aconteceu na noite do último dia 23 em uma vila de apartamentos na Rua Apis, bairro Nova Floresta, na zona Sul de Porto Velho. A vítima ainda foi socorrida para o hospital João Paulo II, mas acabou indo a óbito.

 

Os policiais civis da Homicídios apuraram durante as investigações que a vítima foi assassinada em virtude de uma discussão por causa de Wi-Fi de internet. Conforme a polícia, Edson que morava em um dos apartamentos da vila teria desligado a internet e houve intenso bate-boca e luta corporal.

 

Durante a briga, o acusado em poder de uma faca atacou a vítima na barriga e depois cravou ela na cabeça de Edson. Em depoimento na delegacia nesta quinta-feira, Ednelson afirmou apenas que estava muito embriagado e que não se lembrava de nada do que havia ocorrido.

 

Com mandado de prisão preventiva decretado, o acusado foi encaminhado para o complexo penitenciário da capital.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo