Polícia

RONDÔNIA – Homem se passa por policial e aponta arma para bebê de 1 ano

Um homem de 36 anos foi preso na noite de quinta-feira (01), após se passar por policial e apontar uma pistola para a cabeça de um menino de apenas 01 ano de idade. O fato aconteceu no bairro Alto Alegre, em Vilhena.

-->

De acordo com o registro, um homem de 32 anos estava em frente a sua residência ingerindo bebida alcoólica e com ele estaria um suposto policial quando um amigo do proprietário da residência chegou ao local e o suposto policial não teria gostado da presença deste e retirado de sua cintura uma arma.

O suposto policial apontou a arma na cabeça da criança de 01 ano que estava no colo de sua mãe, que imediatamente lhe perguntou se o mesmo estaria “doido”. O pai da criança, ao ver a cena desferiu um soco no suposto policial que caiu. O pai da criança, tomou a pistola e tirou o pente com as balas.

Após a discussão, o suposto policial saiu correndo do local, mas foi alcançado pela guarnição da PM que iniciou a abordagem. Ao ser abordado, informou que seria policial, mas não apresentou nenhuma documentação que comprovasse.

O homem foi preso em flagrante e entregue a Unisp. O pai da criança afirmou que o suspeito dizia ser policial federal.

PORTAL P1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo