Polícia

RONDÔNIA: Mulher vê ex-marido com atual, se junta com amiga e pancadaria ‘rola a solta’

Na noite de ontem, três mulheres se envolveram em uma pancadaria na conveniência de um posto de combustíveis na avenida Marechal Rondon, região central de Vilhena. A briga teria sido provocada pela ex-esposa de um homem que estava no local com a atual companheira.

-->

Segundo o Boletim de Ocorrência, a mulher de 24 anos chegou à conveniência junto com uma amiga, de 29, e ambas partiram em direção à vítima, desferindo golpes de capacete contra ela.

Para se defender, a mulher que estava sendo atacada pegou um objeto e atingiu o rosto da rival, provocando um corte nos lábios dela.

Quando a guarnição da PM chegou ao local do confronto, encontrou a ex-esposa caída e a amiga dela exaltada, enquanto testemunhas tentavam proteger a vítima de novos ataques.

Ao ser presa, a acompanhante da agressora reagiu e disparou para um dos policiais que atendiam a ocorrência: “vocês são um bando de filhos da p***. Por que me prenderam?”.

Após receber atendimento médico, a mulher que havia iniciado à briga ao ver o ex-marido com a atual, foi levada para a Unisp, onde já estava sua amiga, que fez o trajeto algemada no camburão.

Antes de ser levada para prestar depoimento, a amiga da agressora fez ameaças à mulher que havia ajudado a agredir: “eu vou te pegar, eu vou sair daqui e vou te pegar, isso não vai ficar assim”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo