Polícia

Rondônia – Rapaz passa mal ao ser flagrado pela PM em festa

Um rapaz de 25 anos passou mal ao ser flagrado em uma festa com 12 pessoas, na noite de sexta-feira (11), em uma casa de Jaru (RO). Segundo a Polícia Militar (PM), o jovem [que é agricultor] precisou ser atendido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao hospital municipal.

-->

A confraternização foi descoberta depois que um morador da região, no Setor 3, acionou a polícia para denunciar o crime de perturbação de sossego.

Uma viatura foi ao endereço e, quando chegou no local, os policiais constaram que dentro do imóvel havia seis pessoas. Eles ouviam música com o volume alto, em uma caixa de som.

Como as pessoas estavam infringindo o decreto estadual de combate e prevenção ao coronavírus, a PM começoua a lavrar um auto de infração para cada um dos presentes na festa.

Foi nesse momento que o jovem de 25 anos começou a passar mal e os militares precisaram acionar o Corpo de Bombeiros da cidade, que então levou o agricultor até o Hospital Municipal.

Minutos depois a PM também foi ao hospital e entregou o Termo Circunstanciado de Ocorrência diretamente para o jovem. Segundo a polícia, todos os outros participantes da festa também receberam o TCO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo