Polícia

Suspeito furta moto em frente a estabelecimento comercial em Nova Brasilândia, mas é preso em menos de uma hora

Um suspeito de iniciais [B. F. da S.], foi preso por volta de 14 horas dessa terça feira, 25 de maio, subtraiu uma motocicleta Pop Vermelha, que estava estacionada em frente a um estabelecimento comercial localizado na Rua 13 de Maio no Setor 13 em Nova Brasilândia, mas em menos de uma hora a Polícia Militar recuperou o veículo e prendeu o meliante.

-->

A dona do estabelecimento viu quando o infrator pegou a Pop Vermelha em frente o estabelecimento saiu empurrando a mesma, a senhora dona do comércio ao ver o cidadão levando o veículo, gritou para que o mesmo deixasse a moto, nesse momento o infrator tentou ligar a moto, mas não conseguiu, mesmo assim continuou empurrando e foi embora.
A Polícia Militar foi acionada, e a patrulha composta pelo 2º Sargento PM Wesbley, Cabo PM Sartori e Cabo PM Sposito saiu em diligência e rapidamente encontraram a motocicleta abandonada próximo ao local do furto, em seguida encontraram o meliante que não opôs resistência, sendo levado para a Delegacia de Polícia Civil para o registro da Ocorrência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo