Polícia

Tiroteio durante roubo de R$ 50 mil a empresário em Rondônia

O tiroteio foi registrado durante assalto a um empresário do ramo de embalagens, na frente do Banco da Amazônia, na Avenida 7 de Setembro com Rua Salgado Filho, região Central de Porto Velho (RO).

-->

No final da manhã desta sexta-feira (15) pelo menos dois assaltantes roubaram aproximadamente R$ 50 mil do empresário que chegavam para depositar o dinheiro na agência bancária.

Os criminosos estavam em um carro modelo Polo de cor prata e já estariam aguardando a vítima chegar na frente do banco.

Os ladrões armados com pistolas anunciaram o assalto. O funcionário da vítima teria saído correndo com o malote do dinheiro e jogou na escadaria do banco, próximo a porta giratória.

Neste momento, os bandidos começaram a disparar e os tiros atingiram as vidraças da agência e uma caminhonete Fiat Toro que se encontrava parada na frente.

Ninguém se feriu. Os criminosos fugiram e ainda foram seguidos pelo empresário e o funcionário em um carro, mas conseguiram escapar.

Uma funcionária do banco, que está grávida, passou mal e uma unidade do Samu foi acionada para atendimento médico. A Polícia Militar registrou a ocorrência do roubo e a Polícia Civil seguirá no caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo