Polícia

TRÁGICO: Mulher morre após ter o pescoço cortado por linha com cerol

A frentista identificada como Marta Cristina faleceu na madrugada desta sexta-feira, 29, no Centro Cirúrgico do Hospital e Pronto-Socorro Fr. Platão Araújo, na Zona Leste de Manaus.

-->

A jovem teve o pescoço cortado por uma linha com cerol, usada em brincadeiras de empinar papagaio de papel, quando dirigia sua motocicleta.

O acidente aconteceu por volta das 17h30 de ontem na Avenida Margarita, bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus, próximo da Reserva Florestal Adolpho Ducke.

Após ser atingida pela linha com cerol, a frentista foi levada às pressas para o HPS com uma forte hemorragia e passou por um procedimento cirúrgico.

Quase no final da noite, amigos e familiares de Marta Cristina chegaram a ser informados que seu estado era estável e que o perigo maior já havia passado.

No começo da madrugada, o estado de saúde da frentista voltou a complicar e a equipe médica reiniciou um novo procedimento cirúrgico.

Por volta das 3h30 a família e vários amigos de trabalho que estava na frente do HPS Dr. Platão Araújo informaram que Marta Cristina havia falecido.

A vítima fatal de linha de papagaio com cerol estava indo para o trabalho em um posto de gasolina no bairro Cidade de Deus quando foi atingida no pescoço.

O corpo da frentista foi removido do necrotério do HPS ainda de madrugada pela equipe do Instituto Médico Legal.

Marta Cristinamulher

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo