Política

Após tentativa de fuga, homem acaba preso pela Polícia Militar em Migrantinópolis com arma de fogo e munições

Durante a noite de terça-feira (08), uma equipe de Radiopatrulha da Polícia Militar do 10º Batalhão, em Migrantinópolis realizava patrulhamento pela RO-010, quando na esquina com a Linha 06 foi observado duas pessoas em atitude suspeita, que estavam ao lado de uma motocicleta.

-->

Enquanto era realizado a manobra da viatura para tentativa de abordagem policial, um suspeito fugiu com o veículo, em alta velocidade, utilizando a Linha 06 como trajeto de fuga. Em dado momento, o homem abandonou a motocicleta e continuou a fuga a pé até ser finalmente alcançado e abordado.

Em posse do suspeito, os militares encontraram uma arma de fogo (revólver calibre .38), que continha 05 munições intactas e 01 deflagrada.

O homem foi preso e com apoio de outra equipe policial foi apresentado juntamente com a arma de fogo na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), em Nova Brasilândia do Oeste para registro de ocorrência policial.

De acordo com a polícia, o conduzido responderá por crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, direção perigosa, desobediência e condução de veículo automotor sem possuir CNH, gerando perigo de dano. Após autuação, o veículo foi apresentado na Ciretran.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo