Política

Dr. Luiz Paulo participará de debate ambiental com transmissão ao vivo em Cacoal

O advogado e jornalista Luiz Paulo Batista aceitou o convite feito pela empresa MFM Soluções Ambientais para participar de um debate sobre as questões do meio ambiente. O evento ocorrerá na cidade de Cacoal/RO, no próximo de 20/03, e contará também com a participação de especialistas e gestores da área, deputado, prefeitos, vereadores, secretários e jornalistas. O encontro será transmitido, ao vivo, pela TV Allamanda (SBT), de 12h às 13h e retransmitido nas emissoras Suruí e Rádio Massa FM, ambas de Cacoal.

-->

Dr. Luiz Paulo agradeceu o convite e parabenizou MFM Soluções Ambientais pela realização do debate sobre um tema de suma importância e que certamente despertará o interessa de todos. “É essencial levar ao conhecimento da sociedade informações no tocante a necessidade de preservar as nascentes, visando garantir a sobrevivência dos rios, da fauna, flora e também das pessoas”, destacou o advogado e jornalista.

O evento

Voltado à preservação do solo, rios e nascentes, o Debate Ambiental tem objetivo educacional com estímulo à conscientização. Por sinal, o evento acontecerá numa região que é um celeiro de investimentos que beneficiam as questões ambientais, com destaque para a coleta de lixo e o tratamento dos resíduos sólidos urbanos, com as presenças de dois grandes aterros sanitários regionais, em Cacoal e Ji-Paraná, construídos e operados pela MFM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo