Política

Eleições 2020: Aldo Júlio é confirmado candidato do MDB a prefeito de Rolim de Moura

Nesta terça-feira (15), o diretório da Mobilização Democrática Nacional (MDB) em Rolim de Moura, realizou sua convenção partidária, transmitida on-line pela página do diretório no Facebook, seguindo a determinação do Tribunal Regional Eleitoral de distanciamento social.
Com início as 8h da manhã e conclusão as 18h, a convenção contou com a presença do Presidente do diretório municipal, Amilton Pires, o pré-candidato à prefeitura de Rolim de Moura, Aldo Júlio e também o Deputado Federal Lúcio Mosquini, além de massiva presença de correligionários on-line.
O Deputado Federal, Lúcio Mosquini, destacou a importância do Diretório do MDB de Rolim de Moura. “O MDB é um partido com uma história de grandes serviços prestados ao povo de Rondônia e Rolim de Moura sempre foi força motriz do partido em nosso estado”, relembrou Mosquini.
PRÉ-CANDIDATURA – Durante a convenção, o pré candidato do MDB, Aldo Julio explicou a importância da convenção para iniciar um ciclo de crescimento consistente para o município. “Hoje, meus amigos, é um momento fundamental para Rolim de Moura, momento em que temos a oportunidade de decidir sobre o futuro próximo de nossa cidade. Precisamos de uma gestão que ofereça saúde básica de qualidade, que invista em infraestrutura no campo para escoar a nossa produção, que valorize nosso servidor municipal como ponto base de qualquer política pública e que estabeleça laços firmes com as bancadas estaduais e federais”, enumerou.
Aldo ainda ressaltou a importância de uma Rolim de Moura forte para o estado de Rondônia. “Nosso município é um dos que possui maior potencial de crescimento em Rondônia, em todas as frentes. Agropecuária, turismo, indústria. Temos uma margem de crescimento muito grande, que tem capacidade, inclusive, de gerar desenvolvimento para toda a Zona da Mata. Temos que fazer valer esse privilégio de estarmos em uma terra tão rica e com gente tão trabalhadora”, finalizou o pré-candidato à prefeitura de Rolim de Moura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo