Política

Prefeito Aldo Júlio participa de reunião com diretores das Unidades de Saúde

 

-->

Na tarde desta quinta-feira (08) o prefeito de Rolim de Moura (RO) Aldo Júlio participou de uma reunião com os diretores de todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS) do município. O encontro que contou com a participação da secretária municipal de saúde, Simone Paes, ocorreu na Policlínica.

“ Foi um momento de acolhimento para nossos diretores que estão à frente da atenção básica, foi a primeira oportunidade de reunir-se com todos neste gestão, inclusive a nossa diretora de Nova Estrela também estava presente e falei a todos que esse é nosso time de confiança para levar o melhor para nossa população, são para os moradores da nossa cidade que nos trabalhamos e pretendemos avançar na qualidade do serviço oferecido na área da saúde, porque quem procura um posto de saúde ou o próprio hospital tem que ser recebido com atenção. Outro pedido do prefeito é que haja união e harmonia entre as equipes das UBS pensando no bem maior que são nossos 60 mil habitantes “.

Aldo Júlio ressaltou que as vezes muitas pessoas utilizam as redes sociais para se manifestar, porém por falta de conhecimento da máquina pública tecem comentários maldosos e ofensivos, mas afirmou que as críticas servem como combustível para buscar fazer cada vez melhor. Lembrou que vai dar uma nova cara a Rolim de Moura, especialmente na área de infraestrutura, com o objetivo de atrair investidores para o município e melhorar a geração de emprego.

Os diretores das UBS agradeceram ao prefeito pela presença, pela conversa franca e afirmaram que sempre haverá muito empenho para que os pacientes sejam acolhidos da melhor forma possível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo