Política

Recursos para recuperar estradas rurais estão na conta da prefeitura de Seringueiras, anuncia Cirone Deiró

Investir no desenvolvimento dos municípios e apoiar os setores produtivos tem sido prioridade para o deputado Cirone Deiró (PODE) que destinou por meio de emenda parlamentar R$ 300 mil para atender reivindicação do vereador Zequinha do município de Seringueiras. Os recursos serão investidos na recuperação das linhas 04, 19, 22 e 30, área rural do município e vai reforçar o trabalho que o prefeito Armando e o vice-prefeito Cláudio têm realizado para garantir a trafegabilidade aos agricultores. Com a nota de empenho da liberação do recurso a prefeitura já pode realizar a licitação dos serviços de recuperação das estradas rurais.

-->

De acordo com o vereador Zequinha, o deputado Cirone Deiró tem sido um grande parceiro na Assembleia Legislativa, não apenas no que diz respeito a liberação de recursos, mas principalmente no apoio institucional e administrativo das reivindicações dos moradores de Seringueiras. “O deputado Cirone tem nos ajudado na interlocução junto as várias secretaria do governo do estado. Seu gabinete é o nosso ponto de apoio e um espaço para encaminhar as reivindicações que recebo nos moradores locais”, reconheceu.

Para o vereador Zequinha a liberação destes recursos será muito importante para reforçar o trabalho da administração do prefeito Armando em prol dos agricultores locais. O vereador que conhece as adversidades que os agricultores enfrentam para escoar a produção agrícola. “Estradas em boas condições de trafegabilidade são uma das prioridades para quem vive da agricultura. Por isso, agradeço essa parceria de trabalho e apoio do deputado Cirone Deiró em apoio aos nossos agricultores”, concluiu.

Cirone Deiró agradeceu a parceria de trabalho com o vereador Zequinha, com o prefeito Armando, vice-prefeito Cláudio e demais lideranças do município. Segundo o deputado, quem vive da agricultura depende de estradas em boas condições de trafegabilidade para comercializar a produção agrícola. Além da liberação de recursos para a recuperação de estradas, as associações rurais tem sido recebido recursos para a compra de secadores, máquinas de beneficiamento de café e outros implementos agrícolas. “Essas foram algumas das reivindicações que recebi durante o período que estive na presidência da Comissão de Agricultura,” destacou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo