Política

Rodnei Paes tranquiliza população sobre seu estado de saúde: “Está tudo bem e Deus tem cuidado de tudo”

Após passar por um procedimento cirúrgico, o professor Rodnei Paes (Solidariedade) se manifestou para tranquilizar a população sobre sua condição de saúde, já que questionamentos em torno do tema foram levantados. Ele, que se recupera bem, explicou que o procedimento cirúrgico foi realizado por videolaparoscopia, que é minimamente invasivo e a recuperação acontece em tempo menor que as cirurgias mais comuns (abertas).

-->

Rodnei comentou que no mês de julho descobriu um pequeno nódulo no intestino durante exames de rotina, mas, após passar por outros médicos soube que não era algo grave, porém, deveria ser retirado. Diante disso, ele pediu a autorização do plano de saúde para passar pelo procedimento, que aconteceu de forma tranquila, sendo considerado um sucesso pelo médico responsável.

Questionado sobre o motivo de a cirurgia por videolaparoscopia ter acontecido durante o pleito eleitoral, Rodnei, que disputa ao cargo de prefeito de Rolim de Moura, explicou que a data ficou sob a responsabilidade do convênio, e que desde o início da campanha seus companheiros sabiam que ele precisaria se ausentar por 10 dias assim que fosse chamado para passar pelo procedimento.

“Quem me conhece sabe que eu jamais entraria na disputa sem ter condições de continuar nela e assumir o compromisso com a população rolimourense. O procedimento que fiz mexe com o intestino, e precisa de uns dias para que ele se readapte. Mesmo assim, continuamos com nossa equipe trabalhando, e Deus tem cuidado de tudo. Graças a Ele, a cirurgia foi um sucesso”, pontuou Rodnei.

Ele lamenta os comentários feitos a respeito do caso desde que lançou seu nome para apreciação da população de Rolim de Moura, pois tem esposa, filhos e amigos que ficam consternados, motivo que esperou uma semana após a cirurgia para falar sobre o caso, já ao final de sua recuperação. “Algumas pessoas foram maldosas e têm misturado as coisas, e isso é muito ruim para a democracia. Na verdade, falta respeito com o próximo”, disse.

De acordo com o professor, sua equipe tem cuidado da campanha enquanto ele se recupera, e em poucos dias retomará sua rotina de candidato. Ele ressalta que tem feito tudo de forma limpa e transparente, como acredita que tem que ser uma administração pública. Além disso, informou que o médico responsável por tratá-lo fará um vídeo para explicar como ocorreu a cirurgia, e também haverá o depoimento de um empresário de Rolim de Moura que passou pelo mesmo tratamento e já está em atividade.

“Logo estarei com minha equipe novamente para terminamos essa missão que assumimos, pois honro meus compromissos e tenho certeza da minha capacidade e disponibilidade para assumir a prefeitura de Rolim de Moura. Tenho convicção no que falo e estou preparado, só que esses comentários deixam a gente triste, por isso, estou me pronunciando para que as pessoas não fiquem com dúvidas sobre a minha saúde. Está tudo bem e Deus tem cuidado de tudo. Oro a Deus para que cuide de mim, e que cuide também das demais pessoas que estão comigo. Vamos continuar nossa campanha, sempre em frente, e para não perder o costume lembrem-se de que no dia 15 de novembro é a hora de apertar o 77 na urna e eleger o professor Rodnei Paes e o professor Marcio Mateus para cuidar de Rolim de Moura”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo