Adolescente após ser estuprada e agredida corre nua pela rua de Cuiabá fugindo de estuprador
Na madrugada da última sexta-feira (25), no bairro Altos da Serra 2, em Cuiabá, Uma jovem de 15 anos foi estuprada e agredida. Ela conseguiu fugir do agressor e foi acolhida por um casal que passava de moto pela via. Ela estava nua e ferida.
De acordo com informações policiais, a menor contou que faz programas para ajudar em casa e por isso, fica em uma avenida esperando por potenciais clientes.
Na madrugada, o carro do suspeito parou e ofereceu R$ 150. Ela entrou no veículo e foi levada para uma rua atrás do condomínio Belvedere. Dentro do veículo, o homem mudou a forma de agir, despiu a jovem e passou a dar socos e tapas em seu rosto.
Além disso, o homem fazia ameaças, dizendo que se ela não ficasse com ele, sairia morta do carro. Sendo enforcada em seguida.
A menina foi estuprada, mas durante o ato, conseguiu fugir do carro e correu pela rua, sendo acolhida por um casal que passava de moto pelo local.
Eles vestiram a menor e a levaram para a delegacia. A vítima estava com escoriações pelo rosto e pelo corpo, causadas pelas agressões. Em rondas, os policiais não conseguiram localizar o agressor.
O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a menina, que foi encaminhada à Delegacia da Mulher que vai investigar o caso.