Polícia

PM prende em flagrante ladrão que furtava tintas em obra para trocar por crack em Cerejeiras

A Polícia Militar do município de Cerejeiras (RO) foi acionada, na noite da última quarta-feira, 25 de Agosto, por meio de denúncia anônima, que informava que um elemento estaria furtando produtos de pintura em uma obra em construção no bairro Maranata.

-->

Ao chegar ao local indicado, obra localizada na Avenida dos Estados, sub esquina com Rua Curitiba, a equipe policial deparou-se com uma bicicleta na casa em construção e ao fazer buscas nos fundos da propriedade, localizaram um elemento que havia arrombado o imóvel de madeira, que serve como depósito dos produtos usados pelos profissionais, retirando uma das tabuas da parede, onde estava escondido.

O elemento tinha retirado do local um balde de massa corrida da marca Resicolor e ao ser indagado, informou que aquele seria o segundo balde que estaria furtando no local, sendo que o primeiro já teria sido deixado atrás do banheiro da praça da Bíblia e foi retirado por um elemento identificado por “Neguinho”, com quem havia negociado o produto por uma pedra de Crack.

Diante dos fatos e evidencias, o elemento identificado pelas iniciais V.D., recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com o produto do furto para delegacia de polícia civil. A vítima ou proprietário da obra em construção não foi localizado pela equipe policial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo