Culinária

GASTRONOMIA – Café e almoço especial no dia dos pais no Mercado Cultural

Com o apoio da cerveja Devassa, os permissionários da choperia O Canto do Boto e do restaurante Dourado do Madeira, ambos localizado em um dos pontos histórico, cultural e turístico da capital rondoniense, se reuniram para dedicar o Café Nordestino e realizar o almoço especial em homenagem ao dia dos pais, que ocorrerá neste domingo, 09 de agosto no Mercado Cultural de Porto Velho.

-->

De acordo com Henry Vasquez, do Dourado do Madeira, o Café Nordestino já acontece todos os domingos no Mercado Cultural. “Mas essa edição será dedicada ao seu herói, o seu pai”, enfatizou, lembrando que todos os sábados tem a tradicional Feijoada com Samba, que em virtude da pandemia do coronavírus, ambos os eventos serão realizados com som mecânico.

Cardápio

O empresário Sinézio Tapajós, do box Canto do Boto, disse que sua equipe que compõe a cozinha do Grego Original Pub, uma referência nacional conhecida por realizar shows e também fazer a tradicional Feijoada com Rock, ficou responsável pelos temperos do bacalhau à Gomes de Sá, moqueca de dourado com camarão, tambaqui sem espinha assado na brasa, pernil de porco, carneiro guisado e assado na brasa, entre outras delícias, serão os pratos que comporão o buffet especial (de R$ 5.49 a cada 100g) para o almoço do dia dos pais.

A equipe dos dois box estão seguindo as orientações e normas de segurança sanitária, visando a segurança dos frequentadores e visitantes do Mercado.

Reserva de mesa:
(69) 99901-6007.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo