Empregos

IFRO Campus Colorado do Oeste seleciona professores substitutos nas áreas de Biologia, Geografia e Matemática

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para a contratação de professores substitutos para o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Colorado do Oeste. Há uma vaga para cada área: Biologia, Geografia e Matemática.

A inscrição é gratuita e pode ser feita até o dia 7 de abril de 2021, exclusivamente pela internet, conforme normas detalhadas do Edital 07/2021, que se encontra disponível em: http://bit.ly/ifro-col-2021-07

A contratação será por tempo determinado para atender a necessidade temporária de excepcional interesse do IFRO, com lotação no Campus Colorado do Oeste. A remuneração pode chegar a R$ 5.831,21 para o cargo que é de 40 horas semanais, além de outros auxílios, conforme detalhado no edital.

A seleção será dividida em duas etapas: Prova de Desempenho Didático e Prova de Títulos. Em razão da pandemia, a Prova de Desempenho Didático será por meio da internet. Os detalhes da execução e as responsabilidades do candidato para essa prova, assim como o cronograma completo do processo, constam no Edital.

Mais informações podem ser adquiridas através da Central de Atendimento pelo e-mail [email protected]

Leia o edital completo em: http://bit.ly/ifro-col-2021-07

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo