EmpregosGeral

Governo de Rondônia abre Processo Seletivo para estágio remunerado

O Governo de Rondônia anunciou a abertura de um Processo Seletivo, destinado à formação de cadastro reserva para estágio remunerado. Conforme a Superintendência Estadual de Tecnologia da Informação e Comunicação (Setic), o processo será conduzido por meio de análise curricular e entrevista, seguindo as diretrizes estabelecidas pelo Edital Nº 1/2023/SETIC-GGP. As inscrições iniciam dia 20 de março e seguem até o dia 5 de abril, por meio do Portal do CIEE.

-->

As vagas estão disponíveis para as seguintes áreas: Administração (a partir de 40% do curso, exceto último semestre), Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia da Computação, Engenharia de Software, Engenharia de Sistemas, Engenharia de Produção, Gestão Pública, Jornalismo, Marketing, Redes de Computadores, Sistemas de Informação e Web Designer.

Para participar, os interessados devem estar regularmente matriculados e com frequência efetiva nos cursos vinculados ao ensino público ou particular, nas instituições de ensino superior. Os candidatos selecionados terão a oportunidade de cumprir uma carga horária máxima de 30 horas semanais, distribuídas ao longo de, no máximo, seis horas diárias. O estágio remunerado será realizado de forma presencial.

O Superintendente da Setic, Delner Freire destacou que, grande parte dos profissionais que compõem o quadro de servidores já foram estagiários. “A Setic busca somar com a qualificação de profissionais ao ofertar oportunidades e experiência. Uma perspectiva para os estudantes que buscam adquirir experiência prática em suas áreas de estudo, e que vai contribuir para o seu desenvolvimento acadêmico e profissional” pontuou.

Fonte
Texto: Valéria Rodrigues
Fotos: Valéria Rodrigues
Secom – Governo de Rondônia

Botão Voltar ao topo