Geral

Pioneiro de Rolim de Moura morre por complicações da covid-19

Antônio Rodrigues Jorge, popularmente conhecido como Antônio “Cai N´Água” faleceu, aos 91 anos, na tarde desta quinta-feira, 31. Antônio morreu em Cacoal por complicações da covid-19.

-->

Cai N´Água era um cidadão apaixonado pela política e ajudou a escrever a história do município de Rolim de Moura como pioneiro e as primeiras linhas da política rolimourense, era militante fiel do MDB.

Antes de ajudar a desbravar as terras de Rondon, Antônio Rodrigues Jorge, foi vereador em Santo Expedito (SP) e depois por duas vezes em Francisco Alves no Paraná.

Na capital da Zona da Mata, Antônio colheu látex direto da seringueira para comerciar borracho e atuou como cerealista, a política sempre pulsou na veia e disputou as eleições de 1988 em Rolim de Moura, ficando como primeiro suplente, chegou a assumir uma cadeira na câmara de Rolim de Moura, por 08 meses.

Acometido pela Covid-19, seu Antônio deixa seu legado como morador de Rolim de Moura desde 1975. Por causa da morte ter sido por complicações da covid, não haverá velório. O sepultamento será na manhã deste sábado (01) no cemitério municipal de Rolim de Moura.

Aos familiares, nossas condolências.

Antônio Cai N´Água

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo