Geral

DESESPERO: Mãe atira filho em meio a fogo para salvá-lo e escapa por cano

Um menino, de apenas 5 anos, pulou de um prédio em chamas em Yanshan, na China. Foi a mãe dele que o ajudou a pular do terceiro andar do prédio para que os vizinhos pudessem resgatá-lo. Segundo informações do Daily Mail, o menino, felizmente, saiu ileso do incidente. A mãe também conseguiu sair do prédio logo depois de descer por um cano do lado de fora e pular. Ela ficou com ferimentos leves.

-->

O prédio pegou fogo na manhã da última sexta-feira (28). As imagens mostram o apartamento de três andares sendo cercado por chamas e fumaça pesada, enquanto a mãe e o filho estavam presos em um apartamento no último andar. Eles não conseguiram escapar pelas escadas, pois o incêndio estava dominando todo o prédio.

Um grupo de vizinhos correu para fazer um colchão de resgate temporário e amarrar lençóis para salvar a família. Enquanto os moradores formam um círculo no chão com as cobertas, a mãe é vista segurando o filho pela janela antes de deixá-lo cair. Outra menina, que se acredita ser a irmã mais nova do menino, estava no segundo andar e também foi resgatada.

O incêndio foi apagado depois que os bombeiros foram chamados ao local. Uma investigação do incidente está em andamento, informou a mídia chinesa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo