Agronegócio

Encerrado mais um curso de auxiliar de veterinária em Rolim de Moura

Na tarde de quinta-feira (12) foi concluído mais um curso de auxiliar de veterinária no município de Rolim de Moura (RO). O Curso teve início na manhã desta segunda-feira, (09/11), pela Secretaria Municipal de Agricultura (SEMAGRI), e foi ministrado pelo SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) em parceria com a Prefeitura e o Sindicato dos Produtores Rurais. Foram 32 horas de curso, com aulas teóricas e práticas.

-->

Ao todo 15 vagas foram oferecidas, porém o município está na fase 03 de combate a Covid-19, sendo permitidas somente 09 vagas. O curso tem como objetivo capacitar os produtores rurais para melhorar o manejo com os animais.

O encerramento do curso ocorreu no auditório da Secretaria municipal de Agricultura e contou com a presença do titular da Semagri, Dionísio Pereira Braga, “Goiaba” a instrutora do Senar, Evanilce Esteves de Oliveira e o prefeito de Rolim de Moura, Fabrício Melo.

Fabrício Melo lembrou que essa foi a gestão que mais investiu na agricultura de Rolim de Moura.” Oferecemos inúmeros cursos para nossos produtores, implantamos programas para atender diretamente nossos agricultores, distribuímos tratores para associações rurais, dentro outros benefícios, pois quem produz alimentos mereço o apoio do poder público e isso foi prioridade na gestão, por isso agradeço a todos os servidores da Semagri que estiveram o tempo todo ao lado do homem do campo” finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo