Agronegócio

Rolim de Moura recebe caminhão caçamba para agricultura

Na manhã desta quinta-feira (08) em frente a Secretaria Municipal de Agricultura (SEMAGRI) de Rolim de Moura (RO) o município recebeu um caminhão caçamba adquirido por meio de uma emenda parlamentar do deputado federal Lúcio Mosquine que visitou o município a convite do prefeito Aldo Júlio para a solenidade.

-->

O prefeito Aldo Júlio agradeceu ao deputado Lucio Mosquine pelo compromisso com o município, pois além do caminhão, o parlamentar também alocou emenda para construção de uma ponte de concreto armado na Avenida Maceió no centro da cidade.

“Desde quando era vereador o deputado se mostrou parceiro de Rolim de Moura atendendo nossos pedidos, e não é um pedido do prefeito, pois quando um parlamentar atende a solicitação de um gestor, ele está atendendo o anseio da população e o Mosquine já nos atendeu na área de saúde e vários outros investimentos foram feitos por seu mandato no nosso município” afirmou o prefeito.

Aldo destacou que o veículo entregue nesta manhã para a SEMAGRI irá atender a demanda do programa “Melhor Caminho” da Secretaria Municipal de Agricultura.

Dionísio Pereira Braga, “Goiaba” titular da SEMAGRI, lembra que o veículo irá beneficiar famílias de pequenos produtores rurais e o fortalecimento da agricultura familiar, gerando desenvolvimento e incentivo para os produtores rurais. O Secretário Municipal de Agricultura também agradeceu ao Deputado Lúcio Mosquine, o secretário Evandro Padovani e toda equipe da Secretaria de Estado da Agricultura (SEAGRI) pelo trâmite para aquisição do caminhão.

Especificações: O caminhão é do modelo Iveco Tector modelo 260 e 30 id, motor a diesel n° f44e3681d 8074092, tração 6×4, equipado com caçamba basculante, cor branca, ano de fabricação/modelo 2020/2021 e custou R$ 352.800.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo